Inauguração

Adiei essa inauguração o máximo que consegui. 
Começar um blog, me expor, deixar que todos possam me conhecer parece assustador.
E se não for bom o bastante?
Mas não deu para esperar mais. Preciso compartilhar.
Abri esse espaço para que seja uma oportunidade de mostrar o que estou/estamos fazendo dentro e fora de casa, no jardim e em nós mesmos para viver melhor.
Conversaremos sobre muitas coisas. Agricultura orgânica, permacultura, terapias e tratamentos complementares, arte, literatura, educação, religiosidade, corte e costura, gatos, pássaros, família, música, culinária. Tudo que faz parte da vida é interessante e todos são importantes. Sintam-se convidados e acolhidos.

Para começar, coloco uma foto da canjica que fiz ontem, com cravo e canela, "quaaase" seguindo a receita de trás do pacote.


Uma orquídea do jardim, uma caneca que eu adoro e uma toalha que eu costurei para nossa cozinha.
Canjica nessa época é uma delícia, tem gosto de aconchego, de infância. 
Foi a primeira vez que consegui fazer uma receita decentemente, sem sujar todo o fogão.

Compartilhar fotografias é emprestar nosso olhar ao outro.



Comentários

  1. Que coisa mais doce e singela... adorei o blog! Parabéns! Sucesso para você.
    Mara V.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa!!! Você parece muito prendada, fazer uma canjica bonita como essa, e ainda servir na toalha que você mesmo costurou?? Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário