livre

Viver em liberdade é desejo de todo ser humano.
Sempre foi meu desejo, ainda que sem clareza.
Começo a entender o que é isso e como é isso agora, depois de passar 15 dias num vedanta camp onde ninguém tinha a obrigação de agradar a ninguém, cada um era responsável pela própria escolha e precisava assumi-la.
Não precisava sorrir toda hora pra cada pessoa que cruzasse meu caminho, não precisava ser gentil ou agradável, não precisava me justificar, podia ser quem eu sou.
E todas as outras 70 pessoas também podiam.
Caos?
Não,
Viver livre fez com que eu não sentisse a obrigação de ser gentil, mas sentisse um desejo de ser gentil.
Poder passar pelos processos emocionais sem disfarce e sem que ninguém tentasse impedi-los foi incrível!
E receber acolhimento toda vez que procurei, foi maravilhoso.

Foi necessário experimentar viver livre para saber quem eu sou e não quem esperam que eu seja.
Aprendi na pele, nos ossos, no sangue, que liberdade é condição fundamental para viver entre seres humanos.
Viver livre é condição necessária para viver o Amor.





só essa foto fui eu que tirei, todas as outras são de outros alunos. Obrigada a todos.

Comentários