Bruschettas

Aproveitando a ideia da Liz, http://comoascerejasdaminhajanela.blogspot.com.br/2012/07/faz-um-tempinho-que-eu-nao-deixo-uma.html, fizemos bruschettas ontem.
Fizemos um bom "recheio" com tomate, cebola e queijo picadinhos e temperamos à vontade... pimenta do reino, sal, azeite, orégano. Colocamos nos pães que seguiram direto para o forno. Só depois o  manjericão.
Perfeito para uma noite fria.
Ou quente...  ;)

Não tem muita regra, não. Fica bom com azeitona, berinjela, espinafre, ricota...
O pão tradicional é o italiano, mas vai bem com francês, ciabatta ou integral.



Comentários

  1. Oh, Gerusa, voce não acredita! só agora me lembrei de voce, minha querida! é que aparece gente nova no meu blog a toda hora, e como eu tive pouco contato com voce, não me lembrei. Depois estava fazendo uma limpeza nos emails e achei o seu, com aquele texto lindo e me lembrei na hora de voce. Me perdoe, querida!

    Já dei uma viajada por aqui e queria te pedir uma coisa: não desista nunca! seu blog está recheado de boas matérias, voce tem o dom. Seu blog ainda vai longe. Muita delicadeza, voce sabe explorar com delicadeza e sentimento o que posta e isso atrai muita gente. Vi a Camomila tambem começar e quase não ia ninguem lá. Hoje o blog vai de vento em popa. Este tema de voces, artesanato, lar , plantas, jadinagem tem muita aceitação na blogosfera. Tem muita gente pra trocar figurinha. É o que te falei no começo, tem que fazer muita visita. Faz assim, lá no meu blog, na lista de blogs tem o Trésors. Entra na lista dela, da Rosane, e visite os blogs dela (ela anda meio afastada, mas visite os blogs amigos dela). Lá a maioria é ligada ao seu tema, artesanato, lar, etc. Tem também o blog da Ivani, Samambaia, ela tb gosta de blogs como o seu e o rol de blogs dela também é legal voce visitar. Depois te dou mais algumas dicas. Mas elas vão gostar de voce e do seu blog. Vou te linkar no meu, tá?

    Um beijo enorme e obrigada pelo carinho neste post. Não desista, voce é uma pessoa especial e tem muito para doar às pessoas. Blogs demoram a pegar no tranco, mas voce vai longe...bjs com carinho

    ps. Voce nao vai postar aquele texto lindo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário