Selinho - coisas aleatórias

Ganhei da Eliana, "Por uma vida mais saudável", um selinho-brincadeira: 7 coisas aleatórias sobre você, criado pela Vanessa, Fofuchas e Fuxicos (ups... não foi ela quem criou, mas a minha busca tinha parado nela... hehehe...).
As 7 coisas aleatórias sobre mim:
*toco piano
*jogo vôlei, mas também arrisco o tênis
*sou vegetariana, agora
*pratico yoga, especialmente mantras
*reikiana
*terapeuta floral
*professora de matemática - adoro fractais

Agora eu deveria nomear 15 seguidores para receber o mesmo selinho, mas vão ser 15 blogs que eu gosto, não necessariamente seguidores:

Comentários

  1. Olá Gerusa!

    Muito obrigada pelo seu comentário no blog. Agora percebi o Selinho :)
    Adoro piano, as energias, as flores, os legumes, os mantras - menos a matemática. Talvez por não conhcer os fractais.
    Beijo cheio de sol.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anabela! Quanta delicadeza...
    Adoro mesmo sua arte.
    Os fractais podem ser bem artísticos também.
    Escreverei sobre eles algum dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Gerusa, muito obrigada pelo selinho e por saber que o meu blog está entre os que você gosta. Já levei o selinho e logo farei a postagem.
    Gostei de saber um pouco sobre você. Também sou praticante de yoga, sempre tomo floral, sei alguma coisa sobre reiki. Que bom saber que temos algumas coisas em comum.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catarina!
      Também fico feliz de ver tanta coisa parecida entre nós.
      E tenho certeza que adoramos gatos! Só coisas boas... ;)
      Gosto muito do mantra no seu blog, Gayatri.
      bjos

      Excluir
  4. Realmente é um telefone sem fio não fui eu quem criou fui eu que recebi de outro blog....

    ResponderExcluir
  5. Querida Gerusa, muito obrigada por oferecer esse Selinho para a Casa de Retalhos. Vou colocá-lo na minha Página de Selinhos.

    ps.: você parece ser uma pessoa muito especial, toca piano, joga vôlei, pratica ioga, vegetariana, reiki, terapeuta floral (florais de Bach?), e gosta de matemática!!!

    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Regina!
      Obrigada... é bom encontrar tanta gente especial!
      Eu trabalho com florais de Bach, Saint Germain, Minas e Califórnia.
      Todos são maravilhosos!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário