Espaço 3

Eu sei que cada um de nós é múltiplo, sabe e gosta de fazer um monte de coisas. Temos muitos talentos e é maravilhoso poder descobri-los e trabalhá-los.
Uma das coisas que faço é ser professora de matemática. Essa era minha vontade desde criança.
Depois de trabalhar em algumas escolas bem legais, senti que já tinha realizado tudo o que queria nesse trabalho.
Há quase 1 ano, eu, minha ex-coordenadora e um colega, nos juntamos para começar um novo trabalho: atender alunos que querem e/ou precisam de uma atenção além da que as escolas conseguem oferecer.
Montamos um espaço que tem a nossa cara e atendemos as pessoas com nosso melhor, oferecendo todos os nossos talentos.






Uma das nossas vontades é concretizar parcerias interessantes que ofereçam oportunidades aos alunos e a seus pais. A primeira delas aconteceu com uma oficina de educação financeira, trabalho das professoras Arethuza Zero e Luzia Fernandes. 

O professor Ricardo, educador físico, divide o espaço conosco e oferece um excelente trabalho de treinamento físico.

Comentários

  1. Um sonho bom desse com certeza tinha que ser realizado, espero que tenham muitos alunos, Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!
      Logo colocarei aqui no blog meu Sonho de escola.
      Espero que ele também se realize e contribua para fazer as pessoas felizes.
      bjs

      Excluir
  2. Oi,hoje conheci seu bloguito...amei,estarei sempre te visitando.Fique bem e um grande beijo no seu coração.
    Ob:Ainda não tenho um blog,quem sabe um dia né?Mas amo visitar blogs fofos igual ao seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!
      Seja muito bem-vinda!
      Eu nunca pensei em ter um blog, mas... a vida é cheia de surpresas!
      Prepare-se!

      bjs

      Excluir

Postar um comentário